81.28 x 119.38 cm
jato de tinta sobre papel montado em madeira.//
imagem integrante da instalação Petrified.
9 fotografias e 3 vitrines de madeira
14'41''
still do vídeo
vídeo. cor e som
vídeo instalação de 3 canais e escultura 3D
2'37''
21'12''
7'39''
Requiem - Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires (MALBA) – Buenos Aires - Argentina, 2016
vídeo instalação de 3 canais e escultura 3D
2'37''
21'12''
7'39''
25,5 x 20 x 16 cm
impressão 3D em arenito
vídeo instalação com 10 canais e plataforma de compensado
Produzido com fundos do Prêmio Future Generation Art Prize//
dez entrevistas urgentes com ativistas queer e LGBTI ucranianos que discutem a situação crítica e urgente da vida de lésbicas, gays, trans e intersexuais na Ucrânia, em tempos de guerra.//
Desenvolvido em conversa com Maxim Ivanukha
Instalação em sala completa composta por 20 desenhos em impressão tipográfica de 2.5 x 3.75 cm, com lentes de aumento e lâmpadas fluorescentes
32’37”
still do vídeo
HD 16:9, cor, som
66 x 133 cm cada parte de 3
série de 5 trípticos
jato de tinta sobre papel
(com base em uma escultura da cultura Moche)
lápis e aquarela sobre papel
(desenho por Motta e Gata Suba)
22.86 x 30.48 cm
prata banhada a ouro e lente de aumento
figura: 2 x 1 cm
lente: 23 x 10 cm
série de sete impressões digitais com tinta pigmentada
50,8 x 76,2 cm (cada)
(Ché Guevara (El Alto, Bolivia), Catholic University of Chile (Santiago) e Monument to Sandino (Managua))
23 x 69 cm cada parte de 3
Desvios para o amor é uma série de 7 impressões e projeções digitais que retratam encontros físicos entre indivíduos e grupos. Essas imagens foram concebidas como conjunto para Gender Talents: A Special Address, um simpósio convocado e idealizado por Carlos Motta, que foi realizado no The Tanks, da Tate Modern (Londres), em 2 de fevereiro de 2013. As imagens foram projetadas em todo o Tank criando, em conjunto, um ambiente para as sessões que questionaram o que está em jogo ao abandonar ou colapsar o gênero binário em favor de uma compreensão mais generosa do gênero e da sexualidade.
20 impressões em jato de tintas (50 x 40 cm cada) em molduras de madeira
[Nós que sentimos de modo diferente] é um documentário em forma de banco de dados que aborda questões críticas da cultura queer contemporânea.//
60'//
Instalação de vídeo de 5 canais//
5 vídeos, plataformas de madeira, tapete//
Carlos Motta: We Who Feel Differently - Museum as Hub - New Museum - Nova York - EUA, 2012
32'
video instalação de 2 canais
vídeo 1: cor / sem som, vídeo 2: cor / som
tela-objeto de projeção em madeira de dois lados
a instalação é composta de uma ilustração digital, 4 quebra-cabeças, dois vídeos e uma série de 20 fotografias.
dimensões variáveis
mural em vinil adesivo sobre parede
Brief History - MoMA/PS1 - Long Island - EUA, 2009
2006
28 x 35,5 cm
impressão cromogênica digital
dimensões variáveis
quadro negro e giz
vista da instalação na exposição “Exposure”, Rotunda Gallery’s, 2007
101,5 x 101,5 cm ou 35,5 x 35,5 cm
impressão de imagem documental em jato de tinta
15’36’’
vídeo. cor e som
5’35’’
performance com registro em vídeo. cor e som
25.5 x 20,5 cm cada parte de 495
impressão cromogênica digital
Artists Space, Nova York, EUA, Establishing Shot, 2004
28 x 35,5 cm
parte de série de 14 fotografias
impressão cromogênica digital
50,8 x 76,2 cm
urina sobre papel fotográfico
76,2 x 114,3 cm